Texto por Colaborador: Redação 03/04/2024 - 00:10

O aguardado clássico Gre-Nal pelo Brasileirão Feminino teve sua data alterada. Inicialmente programado para 12 de abril, agora o embate será realizado no dia 15, uma segunda-feira, às 20h, atendendo a um pedido da Rede Globo, detentora dos direitos de transmissão.

Embora o local ainda não esteja confirmado pela CBF, a expectativa é de que o jogo ocorra no Sesc Protásio Alves, tradicional palco onde o SCI é mandante.

As gremistas ocupam a zona de classificação, com seis pontos, na oitava posição. Já as Gurias Coloradas ainda não conquistaram vitórias na Série A-1. Com dois empates contra América-MG e Fluminense, e duas derrotas diante de Cruzeiro e Corinthians, o Internacional se encontra na 14ª colocação, somando apenas dois pontos. Diante desse cenário, o clube anunciou a contratação de um novo treinador, Jorge Barcellos, ex-Botafogo, para liderar a equipe.

Com a alteração da data, tanto o novo técnico colorado quanto a treinadora gremista, Thaissan Passos, ganharão mais três dias para preparar suas equipes visando ao clássico. Neste período, cada time terá uma baixa significativa: a goleira Lorena, do Grêmio, e a atacante Priscila, do Inter, foram convocadas para integrar a seleção brasileira na SheBelieves Cup.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

130 pessoas já votaram