Texto por Colaborador: Redação 18/08/2025 - 13:46

No dia seguinte à derrota de 3×1 para o Flamengo pelo Brasileirão, a torcida organizada “Guarda Popular”, principal do Inter, se manifestou cobrando o elenco antes do jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América, que ocorre nesta quarta-feira (21h30), no Gigante da Beira-Rio.

A torcida promete apoio incondicional durante os 90 minutos, mas deixa claro que não aceitará outro resultado ruim: “Quarta-feira é guerra! Os últimos jogos e resultados no Beira-Rio foram muito ruins e não representam a nossa história de tradição de amassar todo e qualquer adversário em nossa casa. Na quarta-feira, vocês jogadores terão todo o nosso apoio incondicional. É preciso transpirar, dar a vida, se impor do começo ao fim. Porque no Beira-Rio se ganha ou se ganha! Não há mais tempo para desculpas. Quem já venceu o Barcelona não pode temer absolutamente ninguém.”

A nota também reforça a cobrança caso o time não consiga a classificação: “Mas não confundam apoio incondicional com conivência. A quinta-feira será para comemorar ou para muitos fazerem as malas e irem embora. Não existe outro dia. Não existe outro jogo. Nossa história mostra quem somos: o time de Bolívar, Índio, Magrão, Guiñazu, Dunga. Sinônimos de raça, entrega e vontade!”

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram