Texto por Colaborador: Redação 05/05/2025 - 15:50

O Inter foi derrotado por 4 a 2 pelo Corinthians, no último sábado (4), na Neo Química Arena, em partida da 7° rodada do Campeonato Brasileiro. 

Mesmo saindo na frente, o Colorado viu o adversário crescer após a expulsão de Bruno Henrique e algumas substituições promovidas por Roger. A atuação gerou críticas do comentarista Adroaldo Guerra Filho, o Guerrinha, que comentou o desempenho em sua coluna no portal GZH.

“Nesta derrota, que teve a assinatura do técnico Roger Machado, ficou provado que o Colorado tem bom time e um banco capenga”, afirmou Guerrinha, destacando que o time titular ainda se mostra competitivo, mas que o elenco de apoio não sustenta o mesmo nível.

O jornalista também fez críticas diretas ao comando técnico. “Roger, que chegou recentemente, ainda está tentando implantar seu estilo, mas já é possível ver escolhas que comprometem o desempenho. A expulsão do Bruno Henrique foi determinante, mas as substituições pioraram o time”, escreveu.

Guerrinha finalizou sua análise reforçando que o Inter precisa buscar soluções para fortalecer o grupo. “Se quiser brigar por algo importante nesta temporada, precisa de reforços para o elenco. O time é bom, mas o banco não acompanha.”

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram