Texto por Colaborador: Redação 30/08/2023 - 00:15

Buscando reforçar o elenco para a sequência da temporada, as Gurias Coloradas anunciaram mais três reforços para compor a equipe. Além das meio-campistas Giulia Giovanna e Letícia Monteiro, recentemente apresentadas, chegam ao Clube do Povo a atacante Soll, a lateral direita Lorranny e a lateral esquerda Thaíni.

Natural de Mortugaba-BA, Soll, 24 anos, iniciou a carreira amadora com passagem por alguns times baianos, sendo destaque pelo Doce Mel (Jequié)-BA, no campeonato Estadual em 2021, e vice-artilheira da competição, garantindo vaga para o Brasileirão A-3. A partir daí, iniciou a carreira profissional no Athletico-PR, onde disputou o Brasileirão A-2, em 2022, sendo vice-artilheira e levando o time à conquista inédita da vaga para o Brasileirão A-1. Também foi campeã Paranaense no mesmo ano. Em 2023, transferiu-se para o Fluminense, quando foi vice-campeã do Brasileirão A-2, resultado que garantiu acesso ao Campeonato Brasileiro A-1 de 2024.

As Gurias Coloradas também reforçaram as posições laterais. Natural de São Carlos-SP, a lateral esquerda Thaíni começou a carreira na Ferroviária, em 2013, onde permaneceu até 2018. Pelas Guerreiras Grenás, foi vice-campeã Paulista e campeã Brasileira, ambos em 2014. No ano seguinte, foi vice-campeã da Copa do Brasil e campeã da Copa Libertadores da América.

Posteriormente, transferiu-se para o Avaí/Kindermann, onde conquistou o campeonato Catarinense de 2019 e o vice-campeonato Brasileiro de 2020. No ano seguinte, defendeu o Napoli Caçadorense e o Bahia, quando conquistou o campeonato Baiano. A última passagem da atleta antes de desembarcar em solo gaúcho foi no Fluminense. Pelo tricolor carioca, foi vice-campeã Brasileira A-2 em 2023.

Na lateral direita, o Clube do Povo conta com o reforço de Lorranny, 19 anos. Natual de Belo Horizonte-MG, a atleta iniciou a carreira no Atlético-MG, em 2019. Pelas Vingadoras, foi campeã Mineira em 2020, 2021 e 2022, além de conquistar o segundo lugar no Brasileirão A-2, em 2021. Em 2023, pelo Fluminense, junto à Soll e Thaíni, foi vice-campeã Brasileira A-2, garantindo o acesso à elite do futebol brasileiro.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram