Texto por Colaborador: Redação 02/12/2022 - 01:00

Em entrevista do GZH com o presidente Colorado Alessandro Barcellos, o mandatário respondeu a respeito do futebol feminino do Clube do Povo. Na quinta, a atacante Fabi Simões comunicou que está de saída do Beira-Rio devido a um desacerto foi salarial. Segundo ela, o Inter queria que a ela aceitasse reduzir os vencimentos para 2023. No entanto, segundo o presidente, o orçamento será praticametne mantido. Confira os principais trechos.

DECLARAÇÕES:

Orçamento das Gurias Coloradas para 2023: "É importante o torcedor colorado saber e entender que nós mais do que triplicamos o orçamento do futebol feminino. Talvez, tenhamos quatro vezes mais (na minha gestão). E há a manutenção deste valor para o ano que vem. Então, nós vamos praticamente manter o orçamento deste ano como diretriz financeira. Como diretriz técnica, temos profissionais para tomar decisões de montagem de grupo, de reformulações, que tem de fazer".

Objetivo para próxima temporada: "O Inter disputou competições importantes até a final, vai estar numa Libertadores da América pela primeira vez. Isso, sem dúvida nenhuma, faz com que o desafio seja maior. Os departamentos de futebol masculino e feminino têm a tarefa de manter o clube no patamar que está e crescendo."

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

734 pessoas já votaram