Texto por Colaborador: Redação 27/05/2022 - 17:33

Na tarde desta sexta-feira (27/05), as Gurias Coloradas venceram o Corinthians por 3 a 0, com gols de Mileninha (2x) e Clarinha, pela terceira rodada da segunda fase do Brasileirão Sub-20. Com o resultado, o Inter terminou como líder do grupo H. O Clube do Povo enfrentará o Grêmio pelas semifinais da competição, os jogos estão marcados para os dias 04 de junho e 11 de junho, ainda sem horário e locais definidos.

As Gurias entraram em campo classificadas para as semifinais da competição, o jogo contra o Corinthians decidia se o Inter ia terminar como primeiro ou segundo colocado de seu grupo. Com muita qualidade, concentração e confiança, o Clube do Povo venceu e convenceu, desde os primeiros minutos o Inter foi melhor no jogo. Com apenas 20 segundos Mileninha já marcou o primeiro do Inter, seu sexto no campeonato. Depois de abrir o placar, as Gurias administraram a partida, saindo em contra-ataques e priorizando a posse de bola.

Em uma das poucas chegadas do time adversário, Guta empurrou a atacante paulista que caiu dentro da grande área e o árbitro marcou penalidade. Ellen, capitã da equipe do Corinthians e atleta com jogos no profissional da equipe, pegou a bola e bateu. Bianca, goleira campeã brasileira Sub-17 no começo deste mês, fez linda defesa. Para encerrar as emoções do primeiro tempo, Mileninha roubou a bola da zagueira adversária na meia-lua, ajeitou e finalizou, sem chances de para a goleira Ravena, marcando seu sétmo gol na competição.

No segundo tempo, a primeira jogada de perigo do Inter foi para ampliar o placar, Tamara fez boa jogada pela ponta-direita, cruzou para a segunda trave para Carol Gil, lateral colorada serviu Clarinha, que colocou para o fundo das redes. Quando o jogo se encaminhava para o final, aos 43 do segundo tempo, Danny Teixeira aproveitou rebote de escanteio cobrado e acertou um lindo chute de perna direita, fechando o placar. Corinthians 0 x 4 Gurias Coloradas.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

729 pessoas já votaram