Texto por Colaborador: Redação 27/04/2024 - 11:43

Pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Inter enfrenta o Real Brasília, às 15h deste sábado (27), no Estádio Defelê, em Brasília-DF. Com três empates e três derrotas, as coloradas ocupam a 14ª posição na tabela e vão em busca da primeira vitória na competição. O duelo contará com transmissão, em imagens, do Canal Goat, no YouTube. 

Após empate diante do Flamengo, no último domingo (21), as Gurias Coloradas tiveram a segunda-feira (22) dedicada ao descanso regenerativo. No dia seguinte, a equipe se reapresentou no CT do Sesc para dar início à preparação para o duelo da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Seguindo o cronograma de atividades previsto pela comissão técnica, o grupo treinou em dois turnos, na terça (23) e quarta-feira (24), com trabalhos técnicos e táticos no campo, além de exercícios de força na academia. Na quinta (25), o plantel foi a campo para realizar os últimos trabalhos antes da partida. Na primeira parte das atividades, o grupo realizou exercícios de velocidade, focados em sprints e finalizações. Na sequência, o treinador Jorge Barcellos comandou trabalhos de transição ofensiva e defensiva e bola parada.

A meio-campista Pati, que sofreu uma luxação no cotovelo direito no jogo contra o Flamengo, e a zagueira Bruna Benites, que recebeu o terceiro cartão amarelo na mesma partida, ficarão de fora do duelo deste sábado.

O Real Brasília chega à 7ª rodada do Brasileirão ocupando a 9ª colocação na tabela, com nove pontos conquistados. Até aqui, foram foram duas vitórias, três empates e uma derrota. Na rodada passada, a equipe venceu o São Paulo em casa, por 1 a 0.

Inter e Real Brasília se enfrentaram em quatro duelos ao todo, sendo três pelo Campeonato Brasileiro e um na Supercopa do Brasil de 2022. As coloradas venceram dois duelos, sendo superadas em outros dois. No total, são quatro gols marcados e três sofridos,

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

192 pessoas já votaram