Texto por Colaborador: Redação 08/06/2024 - 19:47

Após mais de 40 dias desde a última partida disputada pelas Gurias Coloradas no Campeonato Brasileiro, chegou a hora de retomar à competição. As atletas não tiveram seu ciclo de treinamentos interrompido, o que possibilitou uma preparação mais intensa para a sequência do campeonato. Durante o período de jogos suspensos, a equipe não apenas se dedicou aos treinamentos, mas também prestou assistência aos afetados pelas inundações.

Seguindo o cronograma de treinamentos previsto pela comissão técnica, a equipe contou com uma semana de intensa de trabalhos visando o duelo diante do Atlético-MG, marcado para domingo (09), 15h, no Estádio do Sesc.

Na última segunda-feira, o plantel deu início aos treinamentos com exercícios na academia, focados em força dos membros inferiores. Na terça, o treinador Jorge Barcellos comandou trabalhos de tensão, transferência e finalização. A quarta-feira foi dedicada a trabalhos táticos.

Na quinta, o plantel foi a campo para realizar trabalhos de velocidade, transição, cruzamento e finalização. Já na sexta e sábado, o treinador colorado realizou ajustes táticos na equipe, complementando com trabalhos de bola parada.

Para o duelo, o treinador Jorge Barcellos terá à disposição a atacante Priscila, recuperada após sofrer uma lesão na panturrilha direita.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

218 pessoas já votaram