Texto por Colaborador: Redação 07/12/2021 - 12:16

As Gurias Coloradas estrearam com vitória na Liga de Desenvolvimento 2021. Em jogo contra o Fluminense, a vitória de 4 a 1 com gols de Guta, Berchon, Gaby Tomé e Bruna Wink deram o triunfo para o Colorado e a liderança momentânea de seu grupo.

O Inter abriu o placar no começo do segundo tempo. Aos 7, Berchon cobrou falta na grande área, Amanda Locatelli desviou e Guta colocou para o fundo das redes. Logo depois, aos 9, Maria Lúcia recebeu na pequena área, fez o pivô e tocou para Berchon, a capitã acertou um belo chute de perna direita e ampliou o placar.

O Fluminense diminuiu aos 17, na saída de bola, Gaby Tomé recebeu passe pela ponta direita, driblou duas atletas adversária e acertou um chute de cobertura, Inter 3 a 1 Fluminense. O Inter seguiu pressionando o Fluminense, depois de cruzamento pelo lado esquerdo, Fridrich dominou, tocou para Bruna Wink que acertou um chutaço de fora da área, no ângulo da goleira. Fim de jogo e vitória colorada.

O próximo confronto do Inter é na quarta-feira (08/12), às 16h, contra o São Paulo. Lembrando que na categoria Sub-16 da Liga de Desenvolvimento os jogos têm duração de 70 minutos, 30 em cada tempo e 10 minutos de intervalo. Todas as partidas estão sendo realizadas em Sorocaba, São Paulo. O Internacional do técnico David da Silva foi a campo com: Isa Ramires, Joana Borges, Guta, Amanda Locatelli (Larissa) e Érica (Pavarin); Berchon (Fridrich), Bruna Wink e Gaby Tomé; Maria Lúcia (Aline), Clarinha (Karol) e Vitória.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

911 pessoas já votaram