Texto por Colaborador: Redação 30/04/2025 - 13:00

Gustavo Prado começa a conquistar espaço no elenco do Inter. O meia-atacante de 19 anos, que teve poucas oportunidades em fases anteriores da temporada, vem sendo mais utilizado pelo técnico Roger Machado, especialmente após a atuação e o gol marcado na vitória por 1 a 0 sobre o Maracanã, na última quarta-feira (29), pela Copa do Brasil.

O jovem já havia entrado em campo em duas partidas durante o mês de abril e, mesmo ainda sem brigar diretamente por uma vaga no time titular, passou a ser opção mais recorrente nas partidas. Internamente, há uma movimentação para que Gustavo Prado atue com maior frequência na área adversária, aproximando-se do perfil de um segundo atacante, com mais presença ofensiva.

Apesar de estar atrás de nomes como Carbonero, Wesley, Vitinho, Bruno Tabata e Gabriel Carvalho na hierarquia do setor ofensivo, a lesão de Carbonero e a boa impressão deixada nos últimos jogos devem abrir mais espaço para o jogador nos compromissos seguintes. A expectativa é de que ele siga sendo uma alternativa nos segundos tempos, revelou o GZH.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram