Texto por Colaborador: Redação 23/01/2022 - 03:02

Após o Inter confirmar, neste sábado, as renovações de contrato do lateral Heitor e o volante Johnny, a dupla - que concentra junto e são amigos - apontou algo em comum na pré-temporada: a intensidade na preparação física da nova comissão técnica. Falando ao canal oficial do Inter no youtube, confira suas principais declarações sobre os treinos de Cacique e o sentimento da dupla pelos novos contratos:

Johnny: "Está sendo muito importante e bom para a gente, está muito forte essa pré-temporada. A gente sofre agora para colher os frutos ao longo do ano. Acho que vamos aprender muito com a nova comissão (...) É um prazer, uma honra (renovar). Muito feliz, como eu já falei, é uma honra e um prazer poder estender meu contrato. Sempre buscando almejar meus sonhos e objetivos dentro do clube (...) Como eu sempre falo, meu foco primeiro é no Inter. Se eu estiver bem, e pretendo estar, vou me dedicar para ter essa oportunidade lá na frente. É uma honra representar esse clube". 

Heitor: "Estamos os preparando muito bem. Bastante físico. Acho que vai dar um suporte bom durante o ano (...) Estou muito feliz (renovar). É um orgulho para mim e para minha família. Tenho certeza que ele também estão muito felizes com a notícia. Espero que seja um ano de muitas vitórias, títulos e dar alegria a torcida".

 

 



Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

546 pessoas já votaram