Convidado do programa Jogo Aberto desta quarta-feira (20), da Band, o ex-atacante Iarley respondeu a apresentadora Renata Fan sobre qual jogador que ele pode jogar era fora de série, sem titubear para responder: Fernandão.
“Eu tive muitos companheiros de qualidade, mas da inteligência do Fernandão é difícil”, disse Iarley. “A gente jogava de memória, a gente entendia um ao outro, como queria a bola. Ele gostava da bola de um jeito e eu de outro. A gente sabia. Às vezes você tem alguns companheiros que não te entendem”, completou.
Atualmente, o ex-jogador é responsável pela base do Colorado e contou que conversa com os atletas juniores sobre as tomadas de decisão que eles podem ter durante a carreira.
“Os pais dos garotos confiam em pessoas que se dizem ser uma coisa e de repente não é, então tem que ter muito cuidado. As minhas escolhas tiveram algumas que eu me arrependo, mas serviram de lição para que justamente passar agora para os garotos e eles tomarem uma decisão melhor”, concluiu Iarley.
Esporte Band