O ex-zagueiro Bolívar, que tem vasta experiência em Gre-Nais, acredita em uma partida equilibrada neste sábado, no Beira-Rio, pelo Brasileirão, mas aposta na vitória do Internacional por 2 a 1. Durante uma entrevista ao jornalista Duda Garbi, Bolívar explicou sua previsão para o clássico.
"Vai ser 2×1 para o Inter. Eu coloco o Inter acima por jogar em casa. Estar em casa conta. Pelo momento do Inter ser melhor. Vai ser um jogo muito, muito parelho. Mas fico nesse 2×1", afirmou o ex-jogador, que conquistou duas Libertadores pelo SCI.
Além de fazer seu palpite, Bolívar também elogiou o trabalho do técnico Roger Machado, que comanda o Inter atualmente, apesar de seu passado como jogador e treinador do Grêmio. Ele defendeu a escolha de Roger ao aceitar a proposta do rival.
"Eu gosto muito do Roger. Hoje a gente consegue ver um Inter com a mão dele. Ele foi meu treinador no Novo Hamburgo. Nas vezes que conversamos, ele me disse que nunca tinha recebido convite do Inter. O torcedor é movido a paixão e não consegue entender. No Grêmio, ele representou muito. Agora ele precisava dar um salto. O treinador também oscila. Surgiu a oportunidade e não tinha como ele falar não", concluiu o "General".