Texto por Colaborador: Redação 08/05/2025 - 11:00

A imprensa de Medellín tem dado amplo espaço à cobertura do confronto entre Atlético Nacional e Inter, segundo matéria do jornalista Rodrigo Oliveira do GZH na Colômbia. Enquanto reconhecem o poder ofensivo da equipe brasileira, os veículos locais também apontam fragilidades recentes na defesa e os maus resultados no Brasileirão.

O El Colombiano, principal jornal da cidade, destacou na capa do caderno de esportes desta quinta-feira (8) que o "Nacional busca renascer diante de um Inter ferido". A publicação afirma que o Colorado “chega golpeado”, em referência à derrota por 4 a 2 para o Corinthians no último final de semana.

Já o jornalista Roberto Urrea, da Rádio Muñera, ressaltou a força do Inter na competição continental, mas também alertou para os riscos defensivos.

"É indiscutível que o Inter é um time de grande nome, muito prestigiado no cenário sul-americano. Apesar de não estar indo bem no Campeonato Brasileiro, as coisas vêm dando muito certo na Copa Libertadores. O time brasileiro tem muito poder ofensivo, mas tem fraquezas no setor defensivo, pois a qualquer momento pode sofrer gols" analisou Urrea.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram