A ESPN atualizou o 51º prêmio ESPN Bola de Prata Sportingbet ao final dessa 32ª rodada. Nele, o Inter aparece com três destaques: Edenílson, Thiago Galhardo, além do técnico Abel Braga na seleção, totalizando três representantes. Ao lado do Atlético-MG ambos passam a ser um dos times como mais representantes na seleção do Bola de Prata.
Ao final dessa 32ª rodada, a seleção do Bola de Prata ficou assim: Weverton (Palmeiras), Guga (Atlético-MG), Gustavo Gómez (Palmeiras), Junior Alonso (Atlético-MG) e Guilherme Arana (Atlético-MG); Gerson (Flamengo), Edenílson (Internacional), Claudinho (Red Bull Bragantino) e Vina (Ceará); Marinho (Santos) e Thiago Galhardo (Internacional). Técnico: Abel Braga (Internacional)
ESCALAÇÃO DA 32 RODADA: INTER COM 3 NOMES
Nessa 32ª rodada, outros destaques que ficaram entre os 5 maiores pontuadores foram o experiente atacante Rafael Moura, do Goiás, que fez 2 gols na vitória sobre o Santos; o meia Claudinho, do Bragantino; e o centroavante Cano, que marcou 2 gols na vitória sobre o Atlético-MG.
O volante Edenílson, autor do gol da vitória do dramática do Clube do Povo no GreNal, outro que ficou no top-5 dos pontuadores, apareceu pela 7ª vez na seleção da rodada neste ano, um recorde na atual edição, estando ao lado dos colorados Cuesta e Abelão na rodada.
Já Claudinho (próximo rival vermelho) aparece pela 6ª vez como melhor meia de uma rodada individual, a 3ª vez consecutiva e a 4ª nas últimas 5 rodadas. Ele é o melhor jogador do campeonato até agora.
A seleção da 32ª rodada do Bola de Prata ficou assim: Jean (Atlético-GO), Léo Matos (Vasco), Iago Maidana (Sport), Víctor Cuesta (Internacional) e Abner Vinícius (Athletico-PR); Shaylon (Goiás), Edenílson (Internacional), Vina (Ceará) e Claudinho (RB Bragantino); Cano (Vasco) e Rafael Moura (Goiás). Técnico: Abel Braga (Internacional)