Após anunciar na segunda-feira as saídas do diretor executivo William Thomas e do coordenador técnico Sandro Orlandelli, o nome de Abel Braga, atual diretor técnico do Vasco, voltou a ganhar força nas redes sociais para voltar ao Beira-Rio, desta vez atuando nos bastidores.
Na semana passada, o dirigente também teve o nome vinculado ao Colorado após não ter descartado voltar ao Inter como coordenador-técnico.
Entretanto, em rápido contato com a reportagem do iG Esporte na noite de segunda, o ex-técnico afirmou que não pensa em deixar o Cruzmaltino no momento: ”Impossível. Tenho contrato com o Vasco”.
Abel Braga foi anunciado como diretor técnico do Vasco para a temporada de 2023. Todavia, está sob pressão no Rio de Janeiro, com forte protestos da torcida ocorrendo nesta terça-feira.
No lado gaúcho, o SCI segue sua busca pelo novo coordenador técnico. Perfil buscado é de profissional com mais “estofo” e “vivência de vestiário”. Além de Abelão, Muricy Ramalho também é um nome citado nos bastidores.
Fonte: iG Esportes e Luccas Collar