Abel Hernández é apresentado: "Será o maior desafio da minha carreira"

Texto por Colaborador: Redação 01/09/2020 - 14:22

O Inter apresentou no início da tarde desta tera-feira o novo centroavante Abel Hernández. Na sala de imprensa do CT Parque Gigante, o atacante uruguaio que assinou contrato até 30 de junho de 2021 respondeu as perguntas dos jornalistas e falou sobre a sua chegada ao Clube do Povo. Confira os principais trechos.

VÍDEO:

TEXTO:

Alessandro Barcellos, vice-presidente de futebol sobre a contratação: "Jogador que o Inter vem monitorando há tempo. Queríamos muito que ele fizesse parte desse grupo. A vontade dele também foi fundamental para estar aqui. Um dos grandes artilheiros do futebol uruguaio".

Rodrigo Caetano, diretor executivo de futebol sobre o novo reforço: "Um jogador que representa a seleção uruguaia. Um contrato de duração de 10 meses, com possibilidade de renovação. Esperamos que ele possa apresentar tudo aquilo que fez onde passou. Temos confiança total".

Abel sobre Paolo Guerrero: "Vai ser um desafio importante. Será o maior desafio da minha carreira. Espero em algum momento fazer dupla com Paolo, que para mim é o maior atacante do futebol sul-americano".

Abel sobre conversa que teve com Coudet: "Falei com ele e foi algo muito importante para mim. Foi algo que me ajudou a aceitar essa proposta tão rapidamente. Muito bom chegar num clube tão grande com a confiança do treinador".

Suas características: "Uma das minhas características é pressionar a defesa, ajudar a equipe. Estou muito ansioso a voltar ao campo e fazer gols",

Sobre a chegada ao futebol brasileiro: "Meu objetivo sempre foi jogar numa liga competitiva. Espero muita competitividade. Futebol brasileiro é um dos melhores do mundo. Espero marcar gols e ajudar o Inter a conquistar títulos, que é o mais importante".

Sobre atuar com D'alessandro e Paolo Guerrero: "São fenômenos dentro e fora de campo. Será algo lindo que vai potencializar meu futebol também".

Sobre a tatuagem que tem do ídolo brasileiro: "Sou fã do Ronaldo, no meu começo tentava ser como ele, mas percebi que nunca terá outro jogador como ele na história".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

281 pessoas já votaram