Com a vitória Colorada sobre o Vasco da Gama no domingo, o número de pontos atingidos pelo time de Abel Braga iguala recorde conquistado duas vezes por ele, e outra por Odair no comando da Academia do Povo. As maiores marcas da história do Inter sob o atual formato da competição foram os 69 pontos em outas três vezes, segundo dado do site da UOL Esportes nesta segunda-feira.
No histórico ano de 2006, Abel Braga conquistou a Libertadores o Mundial de Clubes, mas também comandou o Inter ao vice-campeonato no Brasileiro com 69 pontos antes de vencer o Barcelona no Japão. A segunda vez que a marca de 69 pontos foi atingida também teve Abelão. Em 2014 o time alvi-rubroo foi o terceiro lugar, com o memso número de pontos.
Em 2018, na temporada em que retornava da segunda divisão, o Inter de Odair repetiu os 69 pontos e ficou em terceiro. O time Colorado fez a melhor campanha de um grande clube no ano de retorno da segunda divisão.
No entanto, ainda restam dois jogos para o fim da atual da competição, sendo assim, o time de 2020 poderá romper a margem caso não perca os confrontos com Flamengo e Corinthians. O time alvi-rubro pode fazer história neste próximo domingo, e conquistar o título se bater o Flamengo no próximo domingo, no Maracanã.