Adversário do Inter nas oitavas da Copa do Brasil perde técnico e volante

Texto por Colaborador: Redação 13/10/2020 - 14:00

Há 15 dias de receber o Inter em Goiânia, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o Atlético-GO sofreu duas “baixas” no extracampo no último domingo (11). O clube não conseguiu manter o volante e capitão Edson, que foi para o futebol da Arábia Saudita, e também o técnico Vágner Mancini, para o Corinthians.

A reposição para o meio-campista foi rápida, com o acerto encaminhado com o volante Baralhas, de 22 anos, do Ituano. Ainda assim, segundo a Rádio Sagrens, o Dragão continua sua busca por um volante mais experiente para reforçar o elenco para a sequência da temporada.

Já na casamata, a procura estaria mais “tranquila”. A comissão técnica permanente do clube goza de prestígio com o presidente Adson Batista e será responsável por comandar a equipe contra o Santos nesta quarta-feira (14), às 20h30, na Vila Belmiro. À frente do time, Eduardo Souza e João Paulo Sanches. Essa não será a primeira vez que Eduardo Souza tem a missão de comandar o clube de forma interina. Em 2020, conquistou cinco vitórias e dois empates em sete partidas.

Em seu Twitter, o presidente Adson Batista veio a público e falou sobre o assunto: “O Atlético irá avaliar com calma, sem desespero, a chegada de um novo treinador. Confiamos no trabalho da comissão técnica permanente para os próximos jogos do time. Entretanto, estaremos no mercado avaliando a chegada de um profissional que agregue ao clube”, explicou. Certo é que o clube irá ao mercado, mas não irá apressar o processo.

O confronto entre Atlético-GO e Inter foi marcado para duas quartas-feiras: ida em Goiânia no dia 28 de outubro e volta no Beira Rio no dia 4 de novembro.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

275 pessoas já votaram