Agora esperançoso, Rafael Sobis critica trabalho de Coudet e elogia Roger: 'mérito muito grande'

Texto por Colaborador: Redação 13/09/2024 - 00:15

O eterno ídolo do Inter, Rafael Sobis, não poupou críticas ao período de Coudet à frente do Beira-Rio, especialmente neste ano de 2024, repleto de fracassos sob seu comando. Em entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, na noite de quinta-feira (12), ele afirmou que a equipe apresentou dificuldades que só foram solucionadas com a chegada de Roger Machado, que substituiu o comando e melhorou o rendimento do elenco.

"Eu não gostava muito do estilo do Coudet, não que eu não ache ele um bom treinador, mas pro nosso estilo não dava certo. Eu via muita falta de respeito de um cara que já estava há praticamente quatro anos no Brasil e não falava português, isso é porque não queria ser entendido. Até gostava do estilo dele quando encaixava, no ano passado, que foi um dos melhores Inter que eu vi nos últimos tempos. Só que esse ano não estava dando (...)  Eu vejo poucos times melhores que o Inter no Brasil, em termos de nome. Só que nos faltava um time, e eu vejo que isso vem acontecendo agora".

"Eu gosto muito do Roger. Eu acho que ele consegue, principalmente nas coletivas, se fazer entender de assuntos que é difícil de ser explicado. Isso aí é um mérito muito grande. Ele tem um método maravilhoso de jogo. Não falo que o Coudet é um mau treinador, longe disso, mas eu prefiro o estilo do Roger (...) o Inter tem tudo para ir à Libertadores e aí abre um horizonte grande para o ano que vem", apostou.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

223 pessoas já votaram