Aguirre não garante Yuri no GreNal e avalia revés: 'Aconteceram coisas que nos prejudicaram'

Texto por Colaborador: Redação 31/10/2021 - 21:14

Confira as principais declarações do técnico Diego Aguirre após o duelo diante do São Paulo (1x0), em partida válida pela 29° rodada da Série A.

DECLARAÇÕES

Partida:  "Aconteceram hoje algumas coisas que nos prejudicaram. Patrick, Yuri, Taison, Dourado, PV, Cadorini, Vini Mello, Heitor, todos esses fora… não é um elenco curto, acontecem coisas que dão a impressão de um elenco curto. São momentos de dificuldade, mas o Inter está bem na briga pela Libertadores, com uma boa energia".

“Os últimos dois jogos o São Paulo jogou com duas linhas de 4 jogadores. Não foi uma surpresa tática. O São Paulo jogou melhor, no primeiro tempo nos superaram. Temos que assumir que não fizemos um bom jogo, temos que ter a autocrítica".

Baixa de Yuri e Taison: “Taison estava com um desgaste muscular e tinha risco de se machucar. O Yuri estava escalado, vocês viram. Eu fiquei surpreendido que o Yuri ficou fora. Faltando 5 minutos (...) Vocês viram, o Yuri estava escalado. Aqueceu no campo. Mas ontem (sábado) ele não treinou, estava em tratamento por um golpe na perna. Eu fui o primeiro surpreendido pela saída dele do jogo. O médico veio a mim e disse que ele não podia jogar. Escalamos o (Juan Manuel) Cuesta. Essa é a única verdade (...) Não posso garantir que Yuri vai jogar. Amanhã (segunda-feira) vamos fazer exames e o doutor vai falar se ele estará disponível para o Gre-Nal. Moisés também, a mesma coisa. Espero que possam, mas hoje (domingo) não tenho como assegurar algo que veremos nos".

Elenco é curto?: "Se eu tenho alguma coisa para falar sobre o grupo, vou falar para a diretoria, é uma coisa interna. Acredito que temos um bom elenco, mas aconteceram muitas coisas que fazem com que o elenco pareça curto. Temos que assumir o momento".

GreNal: "Vamos fazer uma boa semana, recuperar jogadores e chegar com força máxima para o Gre-Nal (...) Os clássicos sempre são especiais, é normal que aconteçam coisas. Para nós vai ser um jogo importante, vamos estar bem e tentar dar uma alegria para a nossa torcida. Imagino que vá dar tudo certo, sem problemas extracampo, e que a torcida possa aproveitar um bom jogo de futebol. Tomara que consigamos tirar o fator dramático para fazer uma partida bonita, trabalharemos ao longo da semana para isso".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

265 pessoas já votaram