Este fim de semana poderá marcar algo raro na temporada e inédito para o técnico Diego Aguirre. Isso porque desde sua chegada ao Beira-Rio, o comandante charrua poderá repetir diante do Fluminense a escalação entre um jogo e outro de maneira singular. De acordo com GZH, o técnico só fará mudanças na equipe que iniciou na goleada de 4 a 0 sobre o Flamengo, na rodada passada, no Maracanã, se quiser.
O Colorado enfrenta o Fluminense, domingo, às 20h30, no Beira-Rio, pela 16ª rodada. O treinador terá a volta do lateral-esquerdo Moisés após cumprir suspensão e ele pode retomar lugar de Paulo Victor. Todavia, a boa atuação no Rio de Janeiro poderá manter os XI que possibilitaram maior liberdade para Edenílson e Taison atuaram no corredor ofensivo.
No banco, Gabriel Boschilia se credencia a ficar como opção para o decorrer da partida. Outra opção é Zé Gabriel, recuperado de lesão muscular na coxa direita.
O provável time alvirrubro, portanto, não será muito diferente disso, tendo Daniel, Saravia, Bruno Méndez, Cuesta e Paulo Victor (Moisés); Dourado e Lindoso; Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.