O novo zagueiro Colorado, Agustín Rogel, de Uruguaio de 26 anos de idade, assinou contrato por empréstimo até metade de 2025, e já está integrado aos trabalhos do elenco colorado. No Beira-Rio, o defensor concedeu sua primeira entrevista com a camisa vermelha e compartilhou a empolgação para defender o Inter. Confira.
DECLARAÇÕES:
"É uma felicidade enorme estar aqui. Obviamente, uma equipe com tanta história e com tanto renome no Brasil. É um orgulho que tenha confiado em mim. Contente por estar aqui e já com muita vontade de estar em campo".
"Falei bastante com a minha família. Não foi muito difícil. Sentíamos falta da cultura sul-americana e do futebol em si da América do Sul. Quando chegou a oportunidade, sem dúvidas, decidimos por vir, ainda mais no Inter".
"Eu já tinha entrado em contato com o Chino pelo tema, também, do Uruguai. Entrei em contato com o Chino e com o Carlos (De Pena). Me contaram maravilhas do clube. Isso me motivou a vir."
"Me considero um jogador agressivo para defender. Luto por cada bola como se fosse a última. Me considero um jogador com características no jogo aéreo. Tenho uns que outros (gols marcados). Vou entregar tudo. No futebol é preciso resultados. A competitividade é uma parte de mim. Vou deixar tudo em campo".
"Ninguém pode duvidar da história que esse clube tem. Me lembro das últimas copas que ganhou internacionalmente. É algo que está presente e que não passou muito tempo. Por que essa história não pode repetir em pouco tempo?".