O SCI saiu na frente com gol de Vitão mas sofreu o empate de 1 a 1 com o Juventude em Caxias do Sul. Retornando aos gramados após não ainda atuar em 2022 devido a lesão, o meia Alan Patrick entrou na etapa final, dando seus primeiros movimentos visando a plena forma física, em sua reestreia pelo Colorado. Em declarações à Rádio GreNal após o confronto no Alfredo Jaconi, o camisa 10 avaliou seu retorno aos gramados, entre outras questões. Confira as principais citações:
“Sentimento bom de voltar. A condição física evolui a cada jogo. Vamos nos preparar bem para voltar a vencer dentro da nossa casa.”
Sobre herdar a camisa 10 de D’Alessandro: “Conversamos um pouco. Mas sei da responsabilidade dessa camisa. Sabemos que o D’Ale é insubstituível, mas vou trabalhar para dar o meu melhor pelo clube.”
Ter mais minutos diante do Corinthians: “Eu espero que sim. O ritmo de jogo evolui ao longo das partidas. A tendência é que melhore. A decisão é do treinador, nós temos que trabalhar.”
Agora, o Colorado terá semana livre de jogos para se preparar para o embate contra o Corinthians, previsto para as 19h do próximo sábado (14/05), no Beira-Rio.