Alan Patrick projeta Gre-Nal 439: "Momento é delicado. É uma oportunidade de reencontrar as vitórias"

Texto por Colaborador: Redação 20/05/2023 - 15:13

O Inter tem pela frente o clássico Gre-Nal neste domingo, na Arena do Grêmio, pela 7° rodada do Brasileirão. O capitão Alan Patrick projetou o clássico e destacou a importância do jogo para a equipe.

VÍDEO:

DECLARAÇÕES:

Sobre o clássico: “Acho que esse jogo, para quem vive aqui e é do Brasil, tem uma importância e todos sabem o que representa. Principalmente aqui para os gaúchos. Sabemos disso. O momento é delicado, de turbulência para nós. Temos que ser humildes e reconhecer que precisamos de um algo a mais. E é uma grande oportunidade de fazermos uma grande apresentação diante do nosso maior rival e poder se reencontrar com as vitórias”.

“É especial jogar o Gre-Nal. Eu tive uma boa memória no passado, onde conquistei um título. No último, a experiência não foi boa por conta do resultado. Mas espero continuar com essa vontade que sempre tenho de ajudar os companheiros, ajudar nos gols, ajudar a nossa equipe. Domingo espero ajudar dessa maneira”

O momento difícil das equipes: “As equipes passam por momentos turbulentos dentro de uma temporada. A gente reconhece isso. Eu encaro como uma grande oportunidade. Nós atletas temos esse privilégio de a cada três dias ter uma nova oportunidade de dar a resposta, de jogar melhor, de dar o nosso melhor. Eu vejo com essa mentalidade e ambição”.

Importância da vitória: “Uma vitória diante do maior rival nos traz muito mais confiança. Um reencontro com a vitória… já faz alguns jogos que não vencemos. Seria muito importante para o momento. E eu encaro dessa maneira, de ter a oportunidade de virar a página e dar a volta por cima. Para engatarmos uma sequência de vitórias. Até porque depois já temos um jogo importante da Libertadores que precisamos muito vencer”.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

228 pessoas já votaram