Texto por Colaborador: Redação 17/04/2022 - 04:13

O ex-atacante colorado, Alecsandro, atualmente com 41 anos, foi um dos convidados do programa Resenha ESPN, que foi ao ar na última sexta-feira. Com passagem vitoriosa no Clube do Povo entre 2009 e início de 2011, o atleta elogiou sua passagem no Beira-Rio e comentou sobre o revés para o Mazembe, no Mundial de Clubes, em citações via UOL: 

"Cara, onde eu fui mais feliz é difícil falar porque no Internacional foi onde eu comecei a ser cogitado na seleção brasileira. Foram duas temporadas lá, onde o treinador era o Tite. Eu estava nos Emirados Árabes, ele foi me buscar. O Tite pediu porque o Inter estava vendendo o Nilmar. Campeão da Libertadores... Eu fui muito feliz no Inter (...) Aquela derrota para o Mazembe apaga bastante a minha história no Inter. A gente tinha um grupo muito forte. O Internacional foi o melhor time que eu joguei, de estar os onze jogadores. O Vasco tinha bons jogadores, mas nem sempre jogavam os onze. O Inter foi o time que eu tive mais contato com os mesmos jogadores. Então para mim foi o melhor time que eu encaixei. Quando a gente perde para o Mazembe no Mundial, apaga um pouco essa felicidade minha do Internacional. Minha e de todos os colorados", disse o atacante campeão da Libertadores e Gaúcho.

O centroavante ex-Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro, Atlético-MG, entre outros, atualmente defendo o Primavera, da Série A2 do Paulista. Em sua passagem na capital gaúcha, foram impressionantes 56 gols anotados em 118 jogos.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

64 pessoas já votaram