A falta de gols frente equipes claramente inferiores significaram que o Inter terá que agregar mais duas partidas no caótico calendário diante o Rosário Central, da Argentina, com decisão em casa, na "repescagem" do torneio Sul-Americano.
Enquanto muitos colorados projetavam até um triunfo de 4 gols para ter duas equipes paraguaias no caminho (como Libertad e Emiliano), fato é que agora a situação não é das mais fáceis no trajeto até uma eventual final.
As datas dos confrontos ainda não estão definidas, mas ocorrerão nas semanas de 17 e 24 de julho. Por disputar a repescagem, cada clube recebe US$ 500 mil (R$ 2,67 milhões pela cotação atual). As oitavas de final serão disputadas nas semanas de 14 e 21 de agosto.
Terminando em segundo do Grupo com 11 pontos, agora, quem vencer os embates eliminatórios dos times irá enfrentar o Fortaleza na próxima fase da competição da Conmebol. Pela campanha na competição, o Leão do Pici joga o primeiro embate fora de casa e decide a classificação na Arena Castelão.
Caso avance rumo as quartas, os possíveis adversários seriam Corinthians, Bragantino ou Barcelona-EQU.