Em entrevista exclusiva à Rádio Guaíba, divulgada na noite desta terça-feira (19), o atacante Alemão, autor do gol da vitória sobre o Fortaleza no histórico confronto que marcou à despedidada dos gramados de Andrés D'alessandro, falou sobre seu momento no Internacional, a influência do argentino e seu futuro no clube, entre outros assuntos. Confira os principais momentos:
"Está sendo um ótimo início de semana. Estou vivendo um grande momento, graças a Deus. Quero fazer muitos gols para ajudar o Inter (...) Várias vezes eu não consegui alcançar o objetivo pois tinha coisas para aprender. Eu vou fazer de tudo para dar certo. Quero manter o trabalho para que as coisas continuem dando certo. Estou vivendo o melhor momento da minha carreira."
"Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo aqui no Inter. Meu estilo de jogo se encaixa com o Rio Grande do Sul (...) Os jogadores hoje são muito cobrados pelas questões táticas, posicionamento e essas coisas. O futebol está evoluindo. Na Série A, por exemplo, o Fortaleza está na Libertadores. Um time que foi considerado candidato ao rebaixamento."
Sobre o abraço de D'Alessandro: "Não empolgação do momento, dei um abraço nele e fomos para a torcida. Foi um momento muito bacana (...) "Depois do jogo contra o Guaireña, o D'Alessandro nos disse no vestiário que o clube precisava ter líderes. Nós sabemos da importância dele e da pressão que tem um clube como o Inter".
Vinda ao Beira-Rio: "Eu sabia do interesse do Inter e me disseram de um possível interesse do Grêmio. Depois, cheguei em casa e minha namorada disse que o Inter tinha mandado a proposta e graças à Deus deu tudo certo. Foi no jogo em que eu me lesionei, contra o Guarany de Bagé."
Futuro técnico: "Não sei de nada, de verdade. Pelas notícias, está se falando em Mano Menezes, mas não sabemos de nada."