Alessandro Barcellos se diz "indignado" por derrota e avalia: 'piores jogos na temporada'

Texto por Colaborador: Redação 06/08/2020 - 00:00

Para o vice-presidente de futebol colorado, Alessandro Barcellos, a derrota no GreNal 426 refletiu a pior atuação da equipe sob o comando de Eduardo Coudet. Em coletiva após a final de turno do Gauchão, nesta quarta-feira (5), ele lamentou que o time não tenha reproduzido o "novo modelo" de jogo que buscava diferenciar-se dos trabalhos das temporadas anteriores, mas pede um aprendizado para a sequência do ano. Confira essas e outras declarações do dirigente vermelho após o revés por 2 a 0, na Arena:

ENTREVISTA COMPLETA

TEXTO

"Foi um dos nossos piores jogos na temporada, e sem dúvida o pior Gre-Nal do ano. Jogamos o clássico da Libertadores aqui também e na minha opinião saímos merecendo a vitória. É disso que temos que aprender. Ela tem que servir para que vejamos nossos erros. Mas não vejo esse abismo de qualidade (...) Teremos grandes jogos na temporada, isso faz com que o Inter, um clube grande, se posicione como grande, jogue como grande, porque tem plantel de time grande, tem treinador de time grande, folha de time grande, e, portanto, tem a obrigação de jogar e enfrentar seus adversários como um clube grande."

"Tivemos um péssimo resultado. Nosso adversário foi melhor em campo, mereceu a vitória. Não conseguimos desenvolver aquilo que vínhamos trabalhando desde o início do ano. Nós saímos daqui, como todo nosso torcedor e o grupo, indignados com a derrota. Entendendo que precisamos trabalhar para reverter não só a estatística (contra o Grêmio), mas que o trabalho tenha desdobramentos positivos no ano".

"Nós saímos daqui, como todo nosso torcedor e o grupo, indignados com a derrota. Entendendo que precisamos trabalhar para reverter não só a estatística (contra o Grêmio), mas que o trabalho tenha desdobramentos positivos no ano".

"Nossa função enquanto departamento jurídico e de futebol é dar as condições ao treinador. D'Ale é uma opção importante do grupo e estava à disposição, a escolha foi dele (Coudet). Foi necessário que se fizesse, e absolutamente dentro das regras e leis do futebol legítimo para que tivéssemos essa opção".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

282 pessoas já votaram