O Inter quebrou um jejum de 10 jogos sem vencer na Série A ao bater o São Paulo, no Beira-Rio, pela 23° rodada. Depois de sair perdendo em um gol de pênalti de Calleri, o SCI virou e venceu por 2 a 1. Bustos e Renê marcaram para a equipe de Eduardo Coudet. Com o resultado, o Colorado terminou a noite na 10ª posição, com 29 pontos, momentaneamente com oito a menos do que o Athletico-PR, primeiro time no G-6. Depois da partida o gerente esportivo, Magrão, falou com a imprensa na zona mista do Beira-Rio e ressaltou a importância dos três pontos conquistados, entre outros assuntos. Confira os principais trechos:
"Queríamos agradecer ao torcedor que veio ao estádio. Foram 20 mil, com muita chuva e com a situação que passamos no Estado. Acho que a gente provou a força do nosso grupo. Tínhamos desfalques, e nosso grupo se portou bem. Isso é mérito dos jogadores que conseguiram sair de uma situação adversa. Todos sabíamos da importância de pontuar no Brasileirão."
"Estaria mentindo se falasse que a vitória de hoje não trouxe tranquilidade. Nosso grupo está fechado, unido, e provamos isso diante do São Paulo. Fizemos um excelente segundo tempo. Em alguns momentos, poupamos jogadores no Brasileiro e sabíamos do risco. Tivemos a parada da Fifa e foi importante para trabalhar. Primeiro tempo foi bom. No segundo, fizemos uma excelente partida, uma retomada. Todo mundo que veio acho que ficou contente com o que viu (...) Aconteceu que pegamos equipes que fizeram bons jogos, times qualificados e não conseguimos o resultado positivo. Se eu falar que à beira de uma semi de Libertadores que não pensamos nisso, seria loucura. Mas sabíamos da nossa preocupação de fazer um grande jogo, somar os três pontos e subir na tabela. Em nenhum momento deixamos o Brasileirão de lado."