Texto por Colaborador: Redação 15/05/2023 - 01:12

Na noite deste domingo, o América-MG manteve sua má fase ao ser superado no clássico mineiro do Brasileirão 2023. Diante do Cruzeiro-MG, a equipe americana não conseguiu vencer em casa e foi derrotado pelo placar de 4 a 0. O resultado mantém a equipe de Vagner Mancino na lanterna da competição, com apenas um ponto em seis jogos. O Coelho perdeu cinco vezes na Série A e foi goleado pela terceira vez, com cinco gols marcados e 17 sofridos.

Aos 32 minutos da primeira etapa, os visitantes conseguiram abrir o marcador da Arena Independência. Quatro minutos depois, Éder cabeceia e consegue balançar as redes, mas o árbitro marcou impedimento na jogada. Já no segundo tempo, o Cruzeiro conseguiu ampliar o placar por três vezes, aos 24, 38 e 45 minutos.

O técnico ex-Grêmio rechaçou na entrevista coletiva a possibilidade de deixar BH no momento. Pressionado com a má fase, Mancini explicou a atual relação com a diretoria do Coelho quando o assunto é a chance de demissão.

“O pacto foi feito há duas rodadas. Às vezes, a gente lida com algo inesperado, porque ninguém esperava que o rendimento fosse esse, aí temos que voltar a fazer pactos. Quando você começa a fazer muitos pactos, quebra uma relação que tem que ser firme e não pode ser quebrada. Ela não foi quebrada ainda. A partir do momento em que eu sentir qualquer dificuldade nesse sentido, sou o primeiro a pegar o boné e ir embora, mas não vejo isso (...) Acho que o 4 a 0 [contra o Cruzeiro] não reflete bem o que foi a partida, mas ao mesmo tempo, não temos direito de falar nada mais além disso porque as atuações no Campeonato Brasileiro em alguns momentos foram boas com derrota. Hoje, tivemos bons momentos, mas também momentos muito ruins, e por isso acabamos sendo derrotados”, comentou.

Agora a equipe americana vira a chave e se prepara para a disputa da Copa do Brasil, diante do Internacional-RS. A partida será disputada nesta quarta, às 21h30, na Arena Independência.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

38 pessoas já votaram