Texto por Colaborador: Redação 22/06/2021 - 01:04

A Chapecoense entrou em campo na noite desta segunda-feira (21), em Belo Horizonte, para duelo contra o Atlético-MG. No encontro que fechou a 5ª rodada do Brasileirão, Galo e Chape protagonizaram uma grande partida no Mineirão, com o time da casa saindo na frente, com gol de Tchê Tchê, e a equipe alviverde buscando o empate, com gol de Ravanelli. Apesar do placar igualado, o o próximo rival colorado criou inúmeras oportunidades durante os 90 minutos e, por pouco, não ficou à frente do marcador, provando a consistência na atuação e duelando, de frente, com o forte adversário.

O time catarinense chegou com muitas baixas para o confronto: Alan Santos, Kadu, Mike, Geuvânio, Joilson e Tharlis (transição); Fabinho (Covid-19); enquanto a Chape ocupa a 16º posição. Em campo o técnico Jair Ventura teve João Paulo; Matheus Ribeiro, Felipe Santana, Ignácio e Derlan; Guedes (Bruno Silva), Anderson Leite, Ravanelli e Lima; Fernandinho (Ezequiel) e Anselmo Ramon (Perotti).

A Chapecoense volta à Arena Condá na próxima quinta-feira (24), quando enfrenta o Internacional em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo acontece às 19h e marcará a estreia de Diego Aguirre.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

39 pessoas já votaram