Texto por Colaborador: Redação 20/08/2021 - 01:07

Na noite desta quinta-feira (19), o Santos perdeu por 1 a 0 para o Libertad, em jogo válido pelas quartas de finais da Conmebol Sul-Americana, e se despediu da competição. Com Marcos Guilherme entre os XI, a equipe do técnico Fernando Diniz contou com João Paulo; Madson, Luiz Felipe (Raniel), Kaiky e Felipe Jonatan (Moraes); Camacho, Jean Mota (Bruno Marques) e Carlos Sanchéz (Ângelo) e Gabriel Pirani (Marcos Leonardo); Lucas Braga e Marcos Guilherme.

Apática e sem poder de reação durante os 90 minutos, o Peixe caiu ao "natural" no estádio Defensores del Chaco, em Assunção. Na parrtida de ida, na Vila Belmiro, havia vencido por 2 a 1 graças a um gol contra nos acréscimos. Apesar disso, os paraguaios conquistaram a classificação graças ao gol qualificado, marcado fora de casa.

No domingo (22), o time santista enfrenta o Internacional na Vila Belmiro, às 18h15, pelo Campeonato Brasileiro, mas também ciente de que terá outra decisão eliminatória na semana seguinte, quando enfrenta o Athletico Paranaense no dia 25 de agosto, às 19 horas, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida da Copa do Brasil, confronto válido pelas quartas de final da competição. 

A esquadra praiana está na 10ª colocação do Brasileirão, com 21 pontos.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

39 pessoas já votaram