O próximo adversário colorado pela Série A no fim de semana, Vasco da Gama, virá ao Beira-Rio no domingo, 16h, tumultuado por uma crise sem fim. Isso porque com direito a "passeio" no primeiro tempo, o Gigante da Colina acabou goleado nesta segunda (5) pelo maior rival, Flamengo, por 4 a 1.
O placar afundou o clube em crise na zona de rebaixamento, com o técnico Maurício Barbieri pressionado. Completando oito jogos sem vencer, são apenas seis pontos em nove jogos na volta à Série A, amargando a 19ª colocação, à frente apenas do lanterna Coritiba.
Com grande risco de demissão nesta terça da comissão técnica, torcedores do Vasco tentaram invadir São Januário após a derrota pelo 9° rodada do Campeonato Brasileiro. A Polícia Militar foi acionada e dispersou alguns torcedores que estavam em frente ao portão da social do estádio.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver que torcedores dispararam fogos de artifício contra o portão de acesso a São Januário, que fica na Avenida Roberto Dinamite. Segundo testemunhas, havia mais de 50 torcedores no local.