Pressionado pelos três jogos seguidos sem vitórias, o Inter visitou o Caxias na tarde deste sábado, na abertura da 6° rodada do Gauchão. Para o duelo no estádio Centenário, Alexander Medina alterou duas peças na equipe, trazendo as entradas de Kaique Rocha e Johnny nos lugares de Heitor e Liziero. Todavia, o que se viu nos 45 minutos iniciais foi o mesmo dos últimos jogos: um time sonolento, acomodado, sem nenhuma inspiração ou capacidade criativa.
Na etapa final, porém, o SCI aumentou um pouco e ritmo e até criou algumas boas oportunidades, mas viu também no decorrer dos minutos o grená pressionar, em um confronto parelho e com cara de 0 a 0. Nos instantes finais, no entanto, uma desatenção defensiva do Caxias deixou Maurício completamente livre para anotar o único gol da partida, quebrando uma sequência de três tropeços seguidos sob o comando de Cacique.
O Inter novamente não teve uma boa atuação. Confuso por inúmeros momentos, o Colorado seguiu dando poucos indícios do que quer ao longo da temporada, mas desta vez com os três pontos, o que pode aumentar a confiança de um plantel claramente abalado, além de um treinador pressionado. Com o placar o Saci chega ao 2° lugar, com 11 pontos.
Agora, o Rolo Compressor recebe o Xavante, dia 16/2, às 21h30 (quarta), pela 7° rodada do Gauchão.
LANCES DO JOGO
DESTAQUE POSITIVO: KAÍQUE ROCHA
FICOU DEVENDO: DOURADO E BRUNO MÉNDEZ
FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES