A rádio Bandeirantes RS conversou nesta sexta-feira com o oresidente do Fortaleza, Marcelo Paz. O mandatário do clube cearense respondeu as perguntas dos jornalistas e projetou o duelo com o Inter neste domingo, às 11 horas no Gigante da Beira-Rio. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
Sobre o bom momento do time e a classificação na CB:"É um trabalho que a gente vem fazendo de longo prazo. A gente vem sendo abençoado com uma campanha inédita."
Sobre o técnico Juan Pablo Vojvoda: "A gente buscava um nome, um perfil de treinador de um time agressivo, que gosta da bola. A gente queria esse perfil e identificamos isso nele (Juan Pablo Vojvoda)."
Sobre o duelo com o Inter: "O favorito é o Inter, vem num bom momento. Seis jogos sem perder."
Sobre as ambições do clube: "O Fortaleza é um clube hoje consolidado a nível de nordeste e buscando essa consolidação a nível nacional. A folha do Fortaleza é de R$ 3,3 milhões, dos jogadores."
Ir para a Libertadores: "Seria um tamanho histórico, o maior tamanho (estar na Libertadores ano que vem). A gente sonha com isso. O nosso planejamento estratégico está com a vaga na Sul-Americana."
Sobre a união dos clubes para derrubar a liminar do Flamengo junto ao STJD: "A gente tava lutando para fazer valer o que foi combinado em março."
Se acredita que os clubes poderiam boicotar a rodada: "Não. Acho que boicote não é caminho. Eu entendo que a gente tem que agir dentro da legalidade."
Sobre Matheus Jussa: "É um jogador jovem, forte, canhoto. Um cara muito focado e estamos satisfeitos aqui com o trabalho dele."
"Que domingo possa ser um grande jogo, quem sabe a gente consegue levar ponto ou pontos."