Se a vida é de altos e baixos, no futebol a máxima também é verdadeira. Como um bumerangue, as provocações feitas um dia... retornam lá na frente, com juros e correção monetária.
Após anos provocando os colorados em suas redes sociais o lado azul parece não aceitar o mesmo lado da moeda, dias depois de terem comemorado a perda do Tetra nacional no Beira-Rio. Neste domingo (7), porém, veio a resposta por parte de alguns ex-colorados, enquanto o chapéu parece ter servido ao menos para um jogador gremista.
Isso porque Bruno Fuchs e Matheus Henrique discutiram nas redes sociais neste domingo (7), horas depois da derrota tricolor na final da Copa do Brasil. Hoje no CSKA Moscou, da Rússia, Fuchs usou o Twitter para provocar o ex-rival e deixou o meio-campista do Grêmio irritado, a ponto de responder de forma séria.
"Nada como uma semana após a outra! Bom domingo a todos!", escreveu Fuchs, que ainda usou um emoji de um porco, mascote do Palmeiras.
"Fuchs, bem menos, irmão. Você vir querer tirar sarro de nós é piada. Tem 21 anos e 15 jogos na carreira, nunca ganhou nem estadual, muito menos algum clássico, nem Copa do Brasil, nem Libertadores, p*** nenhuma! Somos da mesma geração, estamos na mesma luta diária, mas você vir querer zoar nós, tá pedindo resposta", rebateu um agora magoado Matheus Henrique, que meses atrás - em seu Twitter oficial - publicou uma foto com a hashtag “#11” e Pepê pedindo emprestado o “Perfume Invictus”, em referência aos GreNais.
Quem também apareceu foi Índio e o pai do atacante Luiz Adriano, para algazarra geral:
Vai ter q mudar o discurso agora...
— Índiooficial03 (@indiooficial03) March 7, 2021
A derrota veio d novo, mas...
Não teve VAR, não tá mais na final, vai restar só xingar jornalista d novo!
Fez bem trocar goleiro para final... se era pra seguir entregando, tá entregue de novo!
— Índiooficial03 (@indiooficial03) March 7, 2021
Chupa HAHAHAHAHAHAHAHAHA pic.twitter.com/BTUijYeZPR
— Adriano Colorado (@coloradoadriano) March 7, 2021