Texto por Colaborador: Redação 10/04/2021 - 17:19

Segundo informações divulgadas pela grande mídia neste sábado (10), o empresário Jorge Machado decidiu retirar uma ação movida contra o Inter para o pagamento de dívidas por comissões não pagas pelo clube em negócios, após conversar com Alessandro Barcellos, presidente do clube.

De acordo com GZH e GE, Machado não deve mais estar à frente das negociações com o SCI e designará um representante de seu escritório para conduzir as conversas sobre a dívida. O processo, na verdade, havia sido movido na Câmara Nacional de Resoluções de Disputas da CBF, segundo a atual legislação. Esse tipo de reivindicação, atualmente, não compete a entidade máxima do futebol. Os valores da dívida do Inter com o empresário não foram divulgados, mas envolveriam comissões de cinco anos atrás.

Na sexta-feira, o agente fez uma postagem no Instagram em que criticou a postura do CEO do clube, Giovane Zanardo, na condução das conversas para sanar a dívida. Este foi o motivo que o levou a entrar com a ação.

O acordo que não vem sendo cumprido pelo Inter foi fechado há três anos. Machado aceitou receber os valores pendentes em 47 parcelas. Mas 18 prestações estão atrasadas neste momento. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

49 pessoas já votaram