Texto por Colaborador: Redação 11/02/2021 - 18:16

Há quatro rodadas sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vasco aumentou para 50% a probabilidade de queda para a Série B. Com o clube carioca estacionado no 17º lugar, com 37 pontos, Vanderlei Luxemburgo deve fazer mais mudanças para enfrentar o Internacional, domingo, às 16h, em São Januário.

Após a suspensão cumprida na vexatória derrota por 3 a0 para o Fortaleza, concorrente direto na luta contra o Z-4, Léo Matos e Leonardo Gil estão à disposição, mas as intervenções não devem parar por aí. Segundo o portal O Dia, Marcelo Alves, outro destaque negativo na derrota no Castelão, recebeu o terceiro cartão amarelo e será substituído por Ricardo Graça. Com a volta de Léo Matos, Yago Pikachu poderá voltar a formar o trio ofensivo ao lado de Talles Magno e Cano, que iniciaram o jogo em Fortaleza como opção no banco de reservas.

Barrado há dois jogos, Pikachu deve ganhar mais uma chance no fim de semana no lugar de um dos jogadores de meio de campo. Já o atacante argentino, vítima de uma indisposição estomacal, ficou dois dias sem treinar e, por precaução, entrou no segundo tempo no lugar de Ygor Catatau.

A tendência é que o Vasco entre em campo com a seguinte formação: Fernando Miguel, Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Bruno Gomes, Leonardo Gil (Andrey) e Benítez; Yago Pikachu, Talles Magno e Cano.

O Vasco atualmente é o 17ª colocado e abre a zona de rebaixamento com 37 pontos.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

39 pessoas já votaram