Após eliminação, Taison manda recado e defende Medina: 'Ninguém consegue fazer um time em dois meses”

Texto por Colaborador: Redação 24/03/2022 - 01:50

O Inter venceu o Grêmio fora de casa por 1 a 0 nesta quarta-feira, mas foi eliminado das semifinais do Campeonato Gaúcho por conta do vexame sofrido no sábado passado, no Beira-Rio. Após o jogo, Taison, capitão e autor do único gol colorado, parabenizou a equipe pelo desempenho e mandou um recado direto para o vestiário: quem não quiser ficar, que saia, em entrevista ao Sportv:

”A gente teve erros que nos custaram a classificação. Eu pedi antes, no primeiro tempo, que a gente tivesse força para honrar a camiseta do Inter, que é muito grande. A gente está de parabéns, mas tristes pela não classificação. Queríamos chegar na final, mas agora é hora de corrigir os erros, de conversar para ver quem quer ficar aqui de verdade. Quem não quer, tem que sair, porque o Inter é muito grande e tem que brigar por coisas grandes”, 

Ainda em declarações ao jornalista Eduardo Moreira, na zona mista da Arena, o camisa 10 comentou sobre a situação de Alexander Medina: 'O mister está aqui há dois meses, pode ser? Ninguém consegue as vezes formar um time com dois meses e mostrar um trabalho assim né. Então tempo a tempo. A gente jogou três GreNais esse ano e ganhamos dois e perdemos um, saímos fora de uma final. Eu sou muito a favor dele continuar, mas não sou eu que vou decidir, sou apenas um funcionário, quem decide isso é a direção", disse. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

251 pessoas já votaram