Mesmo com uma atuação apagada neste sábado, na derrota para o Corinthians, por 1 a 0, no fim do primeiro turno, se tem algo que não falta para Thiago Galhardo é crédito. Expulso nos minutos finais em uma atuação abaixo da equipe como um todo, pós o duelo o camisa 17 usou as redes sociais para lamentar o episódio, se justificando que quis agredir o atleta corintiano.
"Queria me desculpar com todos no Inter pela expulsão e, consequentemente, ausência no próximo jogo do Brasileiro. Meu histórico prova que não sou um jogador maldoso. Jamais foi minha intenção acertar o Otero propositalmente. Infelizmente, o árbitro interpretou de forma diferente. Estou muito chateado, mas agora é procurar assimilar isso da melhor forma possível para voltar ainda mais forte" escreveu em seu instagram.
O goleador do Brasileiro ainda concedeu entrevista à assessoria do Inter, deixando que claro que discordava da decisão do árbitro.
"Muitos falaram que no vídeo ficou um pouco agressivo. Confesso que ainda não vi, mas vou. Ele põe amarelo, mas depois puxa o vermelho sem ninguém do Corinthians pedir. Respeito o gesto dele. Não concordo, mas sigo em frente. O choro dura uma noite, mas a alegria vem pela manhã".
#Inter | Thiago Galhardo explicou sua expulsão contra o Corinthians e disse que o “choro vai durar por uma noite, alegria vem pela manhã”. Toda repercussão da partida e da expulsão no @donosdabolars de segunda-feira. pic.twitter.com/GFBQY4ZM5v
— Pedro Oliveira (@pedroenrique_o) November 1, 2020