Para surpresa de todos, o Inter perdeu na sexta-feira (25) o preparador físico Flávio de Oliveira, que retornou ao time do seu coração, Corinthians.
Após se destacar - sobretudo nos vídeos de bastidores - com um excelente trabalho de engajamento e ânimo junto aos jogadores, agora resta ao SCI tapar este novo e inesperado buraco com nomes à altura.
E segundo o confiável jornalista da Rádio Guaíba, Cristiano Silva, três opções despontam no radar dos dirigentes colorados: Cristiano Nunes, do Atletico, que já trabalhou no colorado por 2 vezes, a última em 2020, com Abel, Túlio Flores, do Athletico-PR, que trabalhou com Willian Thomaz no Grêmio e no Furacão, e Flávio Trevisan, Hoje no Al Ain, EAU.
Conforme o repórter, acontratação de um novo preparador físico virou uma PRIORIDADE no Beira-RIo, para começar a projetar a temporada 2023.
A pré-temporada alvirrubra está marcada para começar em 14 de dezembro. Na atual comissão técnica, o clube conta com João Goulart, auxiliar de preparação física. Ele ocupou o cargo principal no intervalo entre a saída de Alexander Medina e a chegada de Mano Menezes.