Após meses sem atuar, goleiro emprestado pelo Inter se destaca pela Chape

Texto por Colaborador: Redação 17/08/2021 - 00:00

A Chapecoense entrou em campo na noite desta segunda-feira (16), em Chapecó, para disputar contra o América-MG a partida que fechou a 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe catariense saiu na frente - com gol marcado por Anderson Leite aos quarenta do segundo tempo - mas acabou sofrendo o empate nos acréscimos. Durante os 90 minutos uma novidade que interessa aos colorados: o goleiro Keiller, emprestado pelo SCI até dezembro de 2021, teve grande participação.

Com o técnico Pintado preservando o jovem João Paulo, a vaga caiu no colo do arqueiro formado no Celeiro de Ases. Keiller, que não jogava desde 26 de maio, foi muito bem em campo e fez defesas importantes e que ajudaram na conquista do ponto na Arena Condá. O GE elogia sua atuação e diz que o goleiro "se credencia a permanecer como titular na sequência do Brasileirão".

Gaúcho de Porto Alegre, Keiller fez todo o seu processo de formação nas categorias de base do Internacional - onde sempre se destacou pelas boas atuações. Além disso, é o mais cotado para assumir a função de Marcelo Lomba como reserva imediato em 2022.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

228 pessoas já votaram