O Inter parece estar perto de acertar com o seu novo treinador, após a saída do uruguaio Alexander Medina. Segundo informações do portal da UOL Esporte, a direção Alvi-Rubra conversou com Mano Menezes nesta segunda-feira e agendou uma nova reunião para tratar de detalhes da negociação.
Nesta segunda-feira, apenas o executivo de futebol do clube, William Thomas, conversou com o treinador por telefone e tratou sobre questões técnicas e estruturais. Na nova reunião, que será de forma presencial, mas ainda sem data, o diretor técnico Paulo Autuori também deve estar presente e as partes devem tratar de assuntos financeiros.
De acordo com a UOL, os dirigentes Vermelhos estão otimistas para selar o acerto. A ideia é já ter o novo treinador no próximo sábado, às 19h, contra o Fluminense, pela 2° rodada do Campeonato Brasileiro.
De acordo com o Canal Vozes do Gigante nesta segunda, três reuniões serão feitas entre a direção do Inter e Mano Menezes para que o treinador seja anunciado. Tempo de contrato, comissão técnica e valores estão entre os pontos que será debatidos e, a partir de pontos positivos, Mano pode ser o novo técnico do Clube do Povo.
Segundo os jornalistas do Vozes, o Inter está disposto a pagar entre R$ 650 mil e R$ 700 mil a Mano e sua comissão técnica. Há uma questão em relação aos profissionais ligados ao novo treinador.
De acordo com os detalhes, a ideia da diretoria é conseguir anunciar o novo treinador até o meio da semana, para que ele possa trabalhar minimamente a equipe para o confronto diante do Fluminense, no Maracanã.