Após a vitória Colorada neste domingo sobre o Red Bull Bragantino por 2 a 0 no estádio Nabi Abi Chedid, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, um fato pode trazer complicações ao Inter fora de campo. Durante o segundo tempo da partida, um torcedor invadiu o gramado e o árbitro Wagner Magalhães relatou em súmula, afirmando que ele veio da onde estavam os torcedores Colorados. O torcedor foi identificado e detido por seguranças. Logo depois ele foi levado por policiais para fora do estádio em Bragança Paulista.
“Aos 45 minutos do segundo tempo houve uma invasão de campo do torcedor quando a bola se encontrava em jogo na altura do meio-campo. O torcedor veio de onde se encontrava a torcida do Internacional, o mesmo foi retido na altura da grande área da equipe do Red Bull Bragantino pelos seguranças e policiamento. O nome do torcedor foi passado pelo policiamento para nós após o término da partida”, foi relatado em súmula.
Por conta da invasão, o Clube pode enfrentar problemas jurídicos. Nestes casos os clubes têm sido punidos com multa, uma vez que não houve invasão em massa e nem violência por parte do torcedor.