Não faltou emoção na vitória Colorada neste domingo no Gigante da Beira-Rio. Além da despedida do ídolo Andrés D"Alessandro, o árbitro da partida parecia estar destinado a não ver os lances a favor do time Colorado. O capitão Taison, que ficou de fora da partida diante do Fortaleza por conta de um edema muscular na coxa, foi prestigiar o ídolo e foi anotado na súmula por Flavio Rodrigues de Souza.
O árbitro relatou que Taison invadiu o campo após o gol de D’Alessandro, que deixou o jogo empatado, e atingiu uma lixeira. Além disso, o juiz também falou sobre uma invasão de campo de um torcedor.
A SÚMULA:
“Aos 51 minutos do primeiro tempo, após o gol da equipe do Internacional, o atleta não relacionado sr. Taison Barcellos Freda, sobe as escadas de acesso ao campo e próximo ao reservado da equipe do Internacional, chuta uma lixeira de forma ostensiva comemorando o gol da sua equipe”.
“Aos 46 minutos do segundo tempo, com o jogo paralisado, um torcedor uniformizado com a camiseta da equipe do Internacional invadiu o campo de jogo sendo contido e retirado pela segurança responsável.”