Se no lado colorado o técnico Roger Machado não terá os 'selecionáveis' Rochet, Borré e Valencia, o próximo adversário alvirrubro, Fortaleza, também terá algumas baixas para o confronto atrasado pela 19ª rodada do Brasileirão.
Após o revés no fim de semana diante do Botafogo, o técnico Vojvoda terá um período extra para organizar o time. No entanto, ele já sabe que não poderá contar com três jogadores para o embate marcado para o dia 11, no Beira-Rio, às 19h30.
Tomás Cardona, suspenso, será desfalque certo contra o Colorado. Além dele, o zagueiro Kuscevic, convocado pela seleção chilena, e o meio-campista Kervin Andrade, chamado para defender a Venezuela, também não estarão disponíveis devido aos compromissos internacionais durante a Data Fifa.
Segundo o mais recente boletim médico do clube nordestino, três atletas seguem em tratamento no departamento médico: Marinho, com edema muscular na parte posterior da coxa esquerda; Rosseto, com edema na panturrilha direita; e Santos, com edema na parte posterior da coxa direita.