A vitória sobre o Curicó Unido caiu muito bem na equipe de la U diante dos desafios que se aproximam e, precisamente, quem levou todos os olhares da partida foi Joaquín Larrivey , que marcou quatro dos cinco gols da partida.Após a partida contra, o atacante argentino se referiu à sua atuação, lembrando que, além dos gols , o importante era ter alcançado um bom resultado. “Sempre é importante fazer gols pessoalmente, mas o principal era ajudar na primeira vitória do time , que era o que todos precisávamos. Precisávamos de uma vitória como essa, sem rodeios, jogando bem e espero que seja o pontapé de muitas vitórias ”, afirmou.
Ao mesmo tempo, o atacante disse que pouco a pouco ele conheceu seus companheiros de equipe e, embora ainda haja coisas a melhorar, ele valorizou a qualidade da equipe. “Hoje nos entendemos muito bem. Certamente há muitas coisas para corrigir. É sempre bom corrigi-los vencendo e jogando, de qualquer maneira, muito bem. A verdade é que foi uma adaptação fácil, porque existem muitos jogadores de qualidade. ”
Por outro lado, Larrivey comentou sobre o importante duelo desta terça-feira (18h00) contra o Internacioal, que marcará a estreia dos chilenos na Copa Libertadores. "É uma estréia muito complicada, muito difícil, mas ao mesmo tempo gera muito entusiasmo . Sabemos que temos nossas armas e, embora não sejamos os favoritos da série, estamos ansiosos por isso.”
Além disso, sobre o rival, ele acrescentou que “ele é um adversário complicado, que aspira a vencer a Copa Libertadores, que tem suas armas e virtudes, mas, como todas as equipes, tem suas falhas e tentaremos mirar lá. A Copa nos dá um grande entusiasmo para fazer uma grande série e passar para a fase de grupos. Estamos em um ótimo clube e temos que deixá-lo o mais alto possível ”, concluiu.