O Athletico conseguiu um efeito suspensivo para o atacante Carlos Eduardo. Com isso, o jogador, que tem sido o destaque do time, poderá jogar contra o Inter, às 21h desta quinta-feira, na Arena da Baixada, informa o GE.
Na oitava colocação da Série A, a provável escalação da equipe terá, portanto: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Léo Cittadini, Fernando Canesin e Carlos Eduardo; Nikão e Renato Kayzer.
Carlos Eduardo recebeu um jogo de suspensão em julgamento no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por ter descumprido o protocolo médico, criado para reduzir o risco de contágio de Covid-19.
O atacante trocou a camisa com Michael, do Flamengo, após a vitória do Furacão em jogo válido pela 32ª rodada. A decisão do STJD, porém, era em primeira instância e permitia recurso e efeito suspensivo.
A notícia representa um alívio para o técnico Paulo Autuori, já que Carlos Eduardo tem sido a principal arma do Furacão. Contestado no início, o camisa 96 já tem oito gols e seis assistências na temporada.
O atacante Walter também conseguiu um efeito suspensivo. Ele tinha sido punido em um jogo por ter trocado a camisa com Kevin, do Botafogo, pela 28ª rodada. Com isso, Walter deve ser relacionado para o jogo contra o Inter - a tendência é que ele comece no banco de reservas.