O Bahia está quase definido para encarar o Inter neste domingo (06), às 16, no Beira-Rio, pela 8° rodada da Série A.
Na manhã deste sábado, o elenco nordestino realizou o terceiro e último treinamento sob o comando do técnico Cláudio Prates, no CT das divisões de base do Grêmio, em Eldorado do Sul.
Em um trabalho tático, o comandante interino definiu a escalação titular para o jogo deste final de semana, visando um dos maiores problemas do clube em 2020, a bola parada, em um treino específico. Por fim, houve também uma atividade de posse e finalizações ao gol.
Com a saída de Roger, muitas dúvidas passam a existir sobre a escalação do Bahia para o confronto. É possível que um volante a mais seja escalado contra os comandados de Chacho. Neste caso, o ex-colorado Rossi é quem deve sair. Para o jogo, o Tricolor de Aço terá os retornos dos volantes Gregore e Ronaldo.
Uma provável escalação do Bahia tem, portanto, Anderson (Mateus Claus); Nino, Ernando, Juninho e Juninho Capixaba; Ronaldo, Gregore (Rossi), Daniel e Rodriguinho; Élber e Gilberto.
O Internacional é o atual líder da competição com 16 pontos e chega para o confronto diante do Bahia após um empate em 1 a 1 diante do Palmeiras. Por outro lado, o Bahia vive momentos de turbulência após a derrota por 5 a 3 contra o Flamengo, que ocasionou na demissão do técnico Roger Machado. O Bahia ocupa a 12º colocação, com 8 pontos.